CARRINHO DE COMPRAS

Your cart is empty

SOUND IMMERSION

15,0020,00

Categoria:
  • Início Domingo, Setembro 30, 2018 18:30
  • Fim Domingo, Setembro 30, 2018 20:00
  • Lisboa Art Center Studios, Santos

Limpar

“Mergulhe nas frequências de diversos rituais, instrumentos, respiração e movimento “

Viagem Sonora com a Ressonância Holística dos Gongos Planetários

O som de OM produzido pelo Gongo cria um silêncio interior total. As várias combinações do seu tom criam uma sensação de levitação ou leveza. O seu som é ouvido pelo nosso corpo todo, como se entrasse pelos poros da nossa pele.

Os sons e vibrações do gongo criam um profundo relaxamento e estado de meditação, alterando as ondas cerebrais de Beta (estado de vigília) para Theta e Delta (meditação profunda).

O resultado desta experiência é o desenvolvimento maior da intuição, criatividade e uma calma dentro da tempestade existencial. A alma, o sistema nervoso e sistema imunológico são fortalecidos, e a voz interior da nossa consciência sendo mais elevada, é mais facilmente ouvida. Isto é chamado de “o retorno da felicidade e a espiritualização da matéria”.

Os Gongos Planetários têm uma forte nota fundamental afinada para representar uma série harmónica com base na órbita de um planeta em particular, calculado pelo astrónomo Hans Cousto.

Estes gongos ressoam fortemente com o cosmos, dando-nos a verdadeira “música das esferas”.

Durante uma sessão sentas-te confortavelmente ou de preferência, deitas-te e permites que os sons percorram todo o teu corpo como  um “Banho” de vibração. A meditação guiada abre e fecha a sessão com uma selecção de Taças de Cristal e Taças Tibetanas, sinos, tambores, flautas e canto harmónico.

Cosmic Gong

Homepage

geral@cosmicgong.com

Os  eventos Imersivos são experiências Interactivas com artistas, professores, xamãs ou mentores mundiais convidados.

Pode contar com eventos diversificados como uma Classe de Kundalini ou uma Meditação de Gongos, um Ritual com um Shaman peruano, uma Sessão de Cura de Aromaterapia, Danças Terapêuticas, uma Cerimónia de Cacao ou qualquer outra experiência que aumente a nossa consciência e amplie o nosso bem estar.

Local: LISBON ART CENTER STUDIOS – Santos

Último Domingo do Mês | 18h30 – 20h00 | Primeiro evento: 30 de Setembro 2018

Entrada: 15 Euros Membros | 20 Euros não Membros

Fundadora da Gaya Immersions, praticante de Yoga e Meditação há 12 anos, estudante dedicada de Ashtanga Yoga e outras Práticas Milenares. Licenciada em Gestão Hoteleira, fez o seu primeiro curso de Meditação Vipassana, viajou para a Índia para realizar a primeira certificação de Professora de Hatha Yoga em Auroville, Pondicherry.

Depois de 3 cursos de Vipassana e alguns anos de estudos de yoga e astrologia, mudou-se para Timor-Leste e usou os seus conhecimentos em comunicação, empreendedorismo e turismo para resolver questões sociais e melhorar a vida das comunidades locais. Nasceu em Portugal, fundadora e promotora da ONG “Travel For a Better World” que tem como missão lutar contra a pobreza através de uma nova abordagem de desenvolvimento do turismo. Publicou o primeiro livro “365 Passos para o Coração” em 2014 depois de se deslocar para Timor Leste onde exerceu funções de Direcção no Hotel Timor, aceitou o convite do Governo de Timor-Leste para Assessora do Ministro do Turismo, Arte e Cultura.

Depois de 4 anos em Timor, o destino falou mais alto e viajou para a Tailândia onde se tornou Professora de Yoga Certificada pela Yoga Alliance. Movida pela intuição e sonho antigo de conhecer uma das percussoras da linhagem clássica de Ashtanga Yoga, viajou para a India, Mysore, para estudar com a Mestre Saraswati Jois. Viveu em Bali até Maio de 2017 e recentemente mudou-se para Portugal onde ensina Yoga e desenvolve os projectos da Gaya Immersions.


Ângelo Surinder é um apaixonado pelos sons de cura. Nos últimos 10 anos tem pesquisado imenso, tem trabalhado ao lado dos melhores Mestres internacionais e partilhado esta sabedoria com milhares de pessoas em todo o mundo e em Portugal.

Ao longo do seu percurso tem realizado centenas de Concertos, Performances, Banhos de Gongo, aulas de yoga e meditações, em espaços privados, em espaços Públicos, em Feiras, Festivais, Congressos e individualmente, num contexto terapêutico.

Ângelo tem o objectivo de promover o conhecimento, o estudo, o ensino e a difusão da musico-terapia vibracional e práticas saudáveis para o despertar da bio-consciência do indivíduo, na busca do equilíbrio fisiológico, mental, emocional, energético e espiritual do indivíduo.

Formou-se em várias áreas, de forma a enriquecer a sua compreensão holística do Ser Humano: Kundalini Yoga, segundo Yogui Bhajan, Mestre de Gong Yoga, Mestre de Gongos, Canto Harmónico, Flauta Nativa-Americana, Hipnose Clínica, Thetahealing, Reiki, Cura com Sons Ancestrais Andinos, Ritual Trance Dance, entre outras.

Ângelo tem trabalhado em parceria com várias pessoas, proporcionando novas e mais ricas experiências e alargando o seu leque de atuação:

– aula de yoga com Grupo Adama no YogaTur Festival na Galiza:

– Caravana da Paz, Cerimónia de Gongo nas Piramides do Sol na Bósnia: https://youtu.be/EPceFtEiJN0

– Concerto “Free Spiritual Jazz” com Don Conreaux & Surana Mojca em Espanha:

https://youtu.be/ecBI2b5RxOs

Floating Machine with Cosmic Gong and special guest Sérgio Walgood @ ZNA Gathering 2015:

– Cosmic Shaman – um projecto musical com violino e guitarra portuguesa: https://youtu.be/d12gGSxjez8

– Concerto Mysterious Tremendus com Don Conreaux & Surana Mojca: https://youtu.be/37GPcpx4u1Q

Como formador, Ângelo especializou-se nos Gongos, nas Taças Tibetanas, na Flauta Nativa-Americana e no Canto Harmónico.

Tem formado pessoas em todo o mundo, contribuindo assim para o enriquecimento das mesmas, quer no âmbito musical, quer terapêutico.

O Xamanismo tem chamado a sua atenção nos últimos anos, sendo que já fazia parte das suas origens também.

Depois da sua primeira viagem ao Peru, onde se formou com Tito la Rosa, percebeu que o poder de cura com os sons vai muito mais além do que é audível. Então começou a introduzir no seu trabalho também algumas técnicas xamânicas, para usar o som e a vibração no equilíbrio do corpo, mente e espírito, para trabalhar com os elementos, com as direções e com os chakras.

Pessoas de todo o mundo procuram agora aprender com o Ângelo, pela sua forma holística, inclusiva e xamânica de trabalhar e ensinar.

Ângelo para além de dar aulas de yoga realiza Viagens Sonoras e Xamânicas com regularidade, faz atendimento individual para sessões de Yoga Terapêutico, terapia de som, hipnose, técnicas de relaxamento, respiração e cura xamânica.

É Tesoureiro da Associação de Professores de Kundalini Yoga Portugal;

Colabora com o departamento de Oncologia do Hospital de Setúbal para o alívio da dor; com a Cruz Vermelha de Lisboa dando aulas de yoga para séniores e para reclusos da prisão de Lisboa.

É membro da Bioeasy SL de Espanha, colaborando com o Projeto de pesquisa e investigação da Análise das mudanças epigenéticas na prática de novos métodos e terapias integrativas, crescimento, evolução e reconexão com o ser em essência e da consciência universal, aplicado à qualidade de vida e bem-estar da humanidade em união com a Mãe Terra.

  

E em 2017, criou a Associação Internacional de Musico Terapia Vibracional e Ressonância Holística – Cosmic Gong, sendo o Presidente e a mesma tem como fim:

Proceder ao estudo, tanto a nível teórico como prático, de diferentes técnicas relacionadas com a Ressonância Holística e Terapias Vibracionais, em busca do equilíbrio fisiológico, mental, emocional, energético e espiritual com o propósito da evolução humana.

Promover a integração e o desenvolvimento de recursos, humanos e técnicos, para o conhecimento, o estudo, o ensino e divulgação para aumentar a consciência do indivíduo e da relação com o meio ambiente.

Difundir, promover e preservar, em Portugal e no estrangeiro, os ensinamentos da Cosmic Gong, por meio da realização de atividades e eventos.

Garantir os padrões de qualidade de ensino e transmissão da tecnologia em causa, face ao Código de Ética Profissional dos Professores e Terapeutas da Cosmic Gong.

Avaliações

Não existem opiniões ainda.

Be the first to review “SOUND IMMERSION”